quarta-feira, 27 de setembro de 2017

SEM ESSA DE ANJOS



… todas as pessoas
que conheci na vida já amaram
e se doeram,

todas as pessoas
que conheci na vida já sonhara
e se perderam;

todas as pessoas
que conheci na vida já sonharam
coisas que nunca aconteceram;

todas as pessoas
que conheci no mundo tornaram-se
mestres em dicifrar os outros enquanto
em si mesmos se esconderam;

todas as pessoas
que conheci no mundo já foderam,
transaram ou se masturbaram com imagens
que enjoariam os anjos mais
rasteiros;

eu também,
como todas as pessoas
que conheci já fiz tudo isso;e como todas
fiz muito mais como que se não me houvesse
limites quanto à minha própria
cegueira;

todas as pessoas,
eu e todos vocês que me leem,
exatamente por estarmos jogados e condenados
nesta abnormal condição de humanos

sermos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário