sábado, 30 de setembro de 2017

EU NÃO SÓ FALO, EU REALMENTE NÃO DESISTO ENQUANTO VIVO!



… não foi fácil
te ver padecendo, estando eu
padecendo do mesmo
___ mal;

antes
preferia, e procurei isso,
amar-te como também por ti
___ quisera ser amado,

com o conjunto todo,
o rosto lindo e pálido,
___ os peitos grandes e rijos,

corpo esbelto e coxas grossas,
lindo rabo com a calcinha enfiada
e uma boceta de excitar qualquer
___ diabo;

mas o destino,
ou nossas inconscientes escolhas movidas
por possessividades, ciúmes e alucinadas, mútuas
___ e maldosas elucubrações,

não permitiram
que dividíssemos mais que um amor platônico
e as dores dos mais graves e tristes
___ momentos,

dando-nos
de bandeja e de graça para outros poetas
e poetisas, tentilhões e andorinhas,
___ putas e putos veranicos:

e agora
que tu
te deitaste ao sono eterno
tenho eu que tentar varrer todo nosso
___ acumulado lixo,

na esperança
de que resgatemos, de modo total, com desejos
e puerícia, na eternidade, esse amor
___ outrora mal conduzido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário