sábado, 23 de setembro de 2017

ENQUANTO DELIRAVAS COM AS BAJULAÇOES A TEU EGO E À TUA CARN EU TE FIZ ENFOLI MUITA COISA, NÉ, ANA!



ENQUANTO DELIRAVAS COM AS BAJULAÇOES A TEU EGO E À TUA CARN EU TE FIZ ENFOLI MUITA COISA, NÉ, ANA!

.. porque nunca me enganaste; porque,antes de morreres, sabias que nem teu marido,nem teus amantes,nem os putos com quem deliravas tinha a força suficiente para te mander naquilo a que tanto ansiavas e sempre falhavas A PUERÍCIA DOURADA!

... e, no fim da vida,
eis que disseste, como havias previsto
um só nome: “Thor Menkent, quando eu morrer,
só você tem a força, e você vai
cuidar de mim?) Lilith

Vou,
vou tentar cuidar de ti,
embora tenha te visto entre o limbo,
o abismo e as negras sombras
dos sapiens,

e vanamente
tenha te avisadn tanto para
tomar cuidado, porque um dia seria
tarde demais!”

Thor Menkent


... como pode
um ser, com a id constantemente
centralizada às margens
do ego,

considerar
que que o cristianismo seja
uma doença

e que
a Verdade Eterna,
considerando, ao falar dela, o mesmo
Deus que considera morto,

Vestir-de
da arrogância, da soberbia
e arrastar milhões ao rastro de
seu reflexivo rabo?

Ah ah ah,
às vezes, eu rio disso,
eu ri muito disso quando Ana
embarcou no pau de um velho que
se intitulou com o nick
Zaratrustra;

eu rio disso tudo,
porque, se o ser está condenado
a andar e a morar à beira
do erro;

com a id sempre
centralização, ele está totalmente
já mergulhado no abismo
negro

e condenado
a, sequer ilusoriamente, a nada
ter acertado.

Eu desmacarei tu, teu mação de merda, um gay de voz fina e falastrão, teu Nietzche, teu Jean Paul, teu Zaratustra com a conjunção do meu pensamento sobre O SURGIMENTO ABNORMAL, A GANDE BARREIRA E O APAGAMENTO.

Antes de morreres, porém, como não tinhas a id totalmente ao centro como Niet e como não eras soberba o suficiente como ele para soltar puns de pensamento contaminantes, tu te enlouqueceste!

Sim, só eu te mantenho onde querias estar e nunca conseguiste Eu tenho a força para isso e tu sabias disso ao me pedires!

Consumado seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário