segunda-feira, 25 de setembro de 2017

EU NUNCA TE ESQUECI II



… é dura a sina
que me deixaste aqui,

ter que
me caminhar num mundo
cheio de imagens que já sabíamos
não nos levar a lugar
algum;

é triste
ter que me dar com a imensidão
dos mares,

com os belos voos dos pássaros
e com os intensos brilhos das estrelas
sem ti aqui do meu
lado:

___ belezas faciais e geográficas,
___ perfumes inebriantes,
___ exímias performances teatrais
e erótizadas,,

___ sexos e orgasmos extáticos,
___ sonhos e fantasias fulgentes,
___ esperanças floridas em deliciosas
mentes dementesa;

mas (puta que pariu!),
isso tudo deveria ainda ser bom
para alguém que vive, como eu, neste
mundo meio branco, meio
cinza,

mas não
tem passado de vãos devaneios
e de escuros pesadelos
sem ti aqui

comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário