…
quando acontece,
como
tem acontecido há tempo demasiado
neste
deserto comigo,
de
perdemos
alguém
tão amada e querida
e
ficarmos com o coração em destroços
e
vazios,
não
adianta,
não
adianta nada e nenhuma va tentative:
as
coisas se tornam tão sem
sentido
e
tão friamente
sem
sentimentos e alicerces
que
é como aprumar
pipas
sem linhas!

Nenhum comentário:
Postar um comentário