sábado, 28 de outubro de 2017

TRÊS VEZES



... é um número especial
para êxtases ocorridos, não de modo
multimplo, mas em forma realmente de três
orgasmos fortes e seguidos com intervalos
de apenas minutos.

Até eu fiquei
surpreso, com tal deliciosa visão
e com o frenesi das delirantes
convulsões.

Sim,
noite inesquecível, uma noite
que será lembrada em mais mil e uma
noites,

com tudo começando
por um olhar, depois com a visão
dos corpos nus, seguido de imaginação
vasta e fértil

e, então,
não foram só nossos corpos que
invisivelmente se tocaram, mas também
nossas almas;

e a única diferença
que vi na longa e bela noite foi que
tu tiveste três lindos, extasiantes e longos
orgamos,

e talvez,
com minha haste rija o tempo todo,
iumaginaste que tive só um.

Mas eu declaro
e afirmo que tive, na verdade,
fora quatro orgasmos, pois senti contigo
os três teus e, ao fim, explodi
com o meu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário