terça-feira, 31 de outubro de 2017

AMEI COMO PUDE



… correste
tão apressada ao cemitério
que pareceia eu ter me tornado
seu maior carrasco,

e o que eu
unicamente procurava era um laço
adequado, destes que te proibissem de cometer
tráficos de esplêndidas imagens,

destes que
não te permitissem sonhar além
de nossas margens, nem foder além de nossa
cama.

Mas tu chamavas
de prisão o que eu via como infinita
liberdade,

e tu me chamavas de monstro,
enquanto eu queria apenas te amar
e sexuslmente te possuir por todos os possíveis
lados,

e tu ainda
me pedias para curar o amor
que dizias sentir por mim, e, eu, tambem
completamente apaixonado,

só queria
tanto mais do viço amoroso e  desejoso,
mas mortal, envenenar!


She was not a woman. She was an angel imprisoned in a woman's body!

Nenhum comentário:

Postar um comentário