domingo, 23 de julho de 2017

AFASTA-TE, SEGUINDO O EXEMPLO DE LUZ E DE ANA, LENDÁRIA



... pela última vez
digo que não sou doutor
e não sou um velho  punheteiro
safado,

não bajulo
nem enrolo ninguém para me masturbar
ou receber elogios;

aos elogios,
na verdade, como niilista, desgosto
e deles sempre desconfio;

às punhetas
e trepadas satisfaço pagando
a belas putas que fodem e fazem de tudo
sem que eu seja, sequer por um momento,
julgado;

estou cansao
das anáyses fluorescents de quem
usa mascaras de rímeis,

de nuvens brancas
que depois se tornam cinzas
e chuvosas

e de lendas
que pensam voar, mas que passam
de pulgas que pululuam
aos chaos;

segue o exemplo
de Ana, a ide eu satisfaço com minha
esposa como homem,

e com prostitutas
como descontrolado cão, onde
derramo meus leites e minhas
sombras;

sim,
segue o exemplo de Ana,
para não começares, como ela,
a ver teu fiel reflexo, de tal modo
que nao suportes mais a dor
de ser, como eu, uma mísera

e abnômala humana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário