sexta-feira, 28 de julho de 2017

O REINO FOI TEU, NÃO MEU, LILITH. EU APENAS OS VARRI E FREQUENTEI PARA TE SERVIR



... e ela pediu,
em extrema loucura de prazer

“Amarre zeus
na árvore de frente para ela,
domine-o e coma-o, tua mente e tu
são fortes e podes;

e depois disso
coma-me como quiseres
pois te serei servida por inteiro caso
queiras minha carne ou minha
alma”;

e eu o fiz,
e ela teve o orgasmo que
julgou idílico.

Em outro dia, ela disse
“Coma-e tu morto, eu te quero
morto, e sei também que com tua mente
a isso podes”,
​​​​​​​
e a deixei
foder comigo imaginando
meu cadáver no caixão e nas sombras
do inferno,

e ela teve um orgasmo
infernalmente intenso e maravilhoso,
entre tantas e tantas mais
coisas.

Então um dia
ela me perguntou: “Você não
tem nenhum limite?

ao que
imediatamente respondi:

“Não depois que,
por amor a ti, dominei e fodi
um mito forjado como
deus

e me permiti a ti
no reino da morte com aquele recíproco
tesão diabólico!’

Nenhum comentário:

Postar um comentário