domingo, 23 de julho de 2017

O CÃO GOSTA DE FORÇA!



... a nuvem era nada,
Gigi era nada, Nony era nada,
eram nada as velhas coroas que abriam
as pernas e gozavam,

e té pensaram
mover alguma coisa,mas nada moveram
senão meu pau com suas expostas
genitálias,

após eu usar
uma máscara de anjo
bastardo:

a lamparina
e tu,lendária, são também exatamente
nada, incapazes de realmente, e com bravura,
de pensar e de analisar o ser,
sendo.

e só serviriam
realmente para eu descascar
minha  humana banana,

e depois de me bajularem,
ao eriçar de minha vara e gozarem,
virem dizer, culpando-me  que fora
 eu as seduzi,

sendo casadas,
a traírem seus cônjuges
vindo dançar vendo meus versos escuros
e minha uma dura rola
numa can.

poder
de percorrer caminhos,
sejam floridos ou espinhosos,
tinha era Lilith

e agora
a flor do deserto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário