quarta-feira, 26 de abril de 2017

ANTES QUE A PORTA SE FECHE QUERO QUE SAIBAS



... na verdade,
sei de minha condição humana,
mas te amo tanto que daria
minha vida por ti!

... quando estamos
exaustos e a água da vida
___ se vai esgotando,

olhamos
para trás e percebemos
que no duro chão
___ da realidade,

houve
alguém que ultrapassou
todos os sonhos, todas as ilusões,
todos os promíscuos
___ desejos,

todos os ideais,
todas as flores perfumadas,
todos os sublimente encantos
e se pôs sempre a nosso
___ lado;

então
você descobre que foi um burro,
um retardado, um filha da puta, um idiota
de não ter aproveitado cada
___ minuto a seu lado;

mas que,
por este poema grafado
na fraqueza do fim da vida,
por mãos e coração já tão
___ calejados,

quero
que saibas que te amo
como sempre amei e levarei
esse sentimento comigo
___ para o outro lado!

“... você vai
me deixar Péricles?

e a frase
entrou me sangrando
a alma e o peito!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário