sexta-feira, 28 de abril de 2017

É... NUVEM NEGRA



... ainda achas
que sou um vagabundo
punheteiro?

Depois
de te ajudar por tanto tempo
e em tanta coisa,

tendo
de ti somente ciúme e encheção
de saco por causa de meus
poemas

e por causa
do que achas e supões
que eu faço eu vou acertar
sequer converser contigo, se não
mudares?

 Achas mesmo,
vindo aqui ler meus poemas
e me bombardeando pelo SMS,
como se fosse minha
dona,

se há
mais de um ano, e tu me sacaneaste
enquanto eu luto (ava)
contra cânceres

só faz
me foder com esta tua mente
louca, possessiva
e despudorada?

Tu achas
que vou morrer sob teu besteio
de que sou um puto
punheteiro?

Tu achas
que eu não sabia que tu me
lias escondida todo
dia?

Tua achas
que vais achar outro panaca
como eu, que aguentou porrada de
ti por 8 anos inteiros?

E tu ainda
vieste me offender e tiveste coragem
de te enlouqueceres, depois de ter me procurado,
e eu te ofertado amizade,

achando
que eu tenho de continuar
amando a pessoa que, com Lilith,
 mais mal me fez na
vida?

Teu tempo passou. É amizade ou nada!



Nenhum comentário:

Postar um comentário