domingo, 28 de maio de 2017

TENS NEM EDUCAÇÃO E FICAS CAGANDO POR AÍ?

 

... tu, escrava
de homens e de imagens,
burguesa de restaurantes e de menestréis
engravatados,

pensas
me fazer sequer cócegas,

mas gaguejas
e cagas muito quando
pensas e escreves;

eu, cão
niilista assumido, embora sujeito
ermo, nunca disse que não
tenho algumas
amizades,

(poucas, é verdade)

e nunca digo
que as tenho para benesses
próprias;

mas sempre
que as vejo respeito e cumprimento
com boa fé e vontade,

mas tu,
creia-me, pois te experimentei,
não passas de uma grossa escrava
que só procura um cara
quando necessita
de algo,

ou quando
quer desabafar da ejaculação precoce
do marido e de outros maus
tratos,

longe,
muito longe de ser algo
que agrade,

num céu
lotado de quedas
e desastres!



Nenhum comentário:

Postar um comentário