quinta-feira, 30 de março de 2017

DESABAFO: CHAMEM-ME COMO QUISEREM, EU CONHEÇO ESSA IMANÊNCIA



... já me chamaram
de cão do diabo,
de comedor de galinha,
de libidinoso desgraçado

e de tudo
que imaginarem,

mas o que
quero dizer não é isso,.
porque de mim nunca nego
imanências nem nada;

o que quero
dizer é que todas as mulheres
que eu conheci à exceção de duas
cujos nomes faço segredo,

incluindo
entre elas Lilith (a  Ana), Nuvem,
Gigi e Nony

não se diferenciam
no verbo afiado, lançando-se
como luzes,

mas que,
quando uma mulher quer dar,
nem pai, nem mãe,
nem papa,

(seja na lama, na cama
no barro, no cascalho, na construção
ou no mato)

segura
e protege um sujeito compromissado
de ela querer uma boa
trepada.

apontando-me, assim,
com a prática que elas, apesar
(de peidarem santidades faustas)
e homens como eu são nisso
iguais,

e que, na hora que querem
se abrir,  elas dão, não se importando
com maridos, amigos, familiares
e mais nada!

Se sou puto por bater punheta ou gostar de mulher, são putas como eu por gozarem com manés!


Nenhum comentário:

Postar um comentário