“Eu orei a Deus
e eu disse a ele que, se precisar,
eu vou com você
ao chão!”,
ecoava
neste momento, de dentro dela
a força que me ajudaria a curar as feridas
deixadas pela perda da Flor
de Inverno,
ecoava
neste momento, de dentro dela,
o amor que ainda me moveria por mais
um pouco de tempo neste mundo
cheio de coisa alguma,
ecoava
neste momento, de dentro dela,
algo tão suave que correu meu deserto
como um ventro em linda
canção!

Nenhum comentário:
Postar um comentário