sexta-feira, 11 de agosto de 2017

TENTEI AJUDAR E ABSORVI SOMBRAS DEMAIS. AGORA QUE TE FOSTE ETERNAMENTE TAMBÉM PRECISO DESABAFAR



... triste história de Lilith que, com seus nove anos dançou no pau duro do tio e, após crescida absorvel como culpa o acontecido, diante da alegação de que ele era uma boa pessoa. E eu me lembre, quando ela me contou, daquela estória de que o tio abusa da sobrinha de oito anos e, depois que ela cresce, paga a universidade para ela.

Então ela, já adulta e formada pensa: "Bem, ele abusou, acariciou, tocou, etecetera eu menina, mas também foi o que mais me ajudou quando cresci.

E eu chorei muito por Ana.E eu ainda choro por Ana, por não ter conseguido fazer com que ela visse que nada do depois justifica o de antes, e que da violação que lhe foi feita na infãncia, quer ela tenha sentido prazer ou não, despreparada psicologicamente e ainda muito verde, ficariam terríveis consequências.

E eu ainda choro, sim, porque ela morreu doente com dois cânceres: um físico que a libertou do câncer psíquico que seu tio na infância lhe deu.

E o pai dela, e a mãe dela, e o marido dela, e as filhas dela não sabem disso, só porque ela a um cão niilista escolheu para desabafar e tentar se aliviar um pouco da lepra que lhe ficou e que a seu caminhar por esta vida influenciou.

E o tio dela, também já falecido, deveria ter sido preso e condenado à pena capital, com morte da pior possível maneira.


Mas, infelizmente, sob o tesão irresponsável de uma lilith criança e a astúcia covarde de um tio adulto, fizerm silêncio e sombra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário